quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Recado gratificante


Zilda:
Olá! tudo bem?Tenho muita saudades do senhor,ouvi-lo falar com tanto prazer das técnicas em terra era tão prazeroso que estimulava a aprede-lás, nossa vizita á São Paulo ficou marcada no meu coração,pois ñ conheci aquela cidade poluida e violenta que via nos jornais, conheci a sua cidade natal, com inúmeros monumentos históricos e rica em cultura,foi lindo ver o orgulho que tens de ser paulistano.O senhor é muito especial,tudo que me ensino pode ter certeza que será bem aproveitado.Estou cursando o ensino superior no curso de fisioterapia,ao que sempre sonhei,na verdade pensava em fazer medicina ou fisio e acabei decidindo por fisio,no dia da formatura me disse que também fui uma de suas curiosas,realmente fui, gostava das aulas era interessante saber como as construções em taipas são resistentes, todo benefício que elas proporciaona e tantas curiosidades que as envolviam,mas a minha curiosidade maior é pelo corpo humano a cada aula que tenho na faculdade me fascina ver o qnto Deus foi perfeito qnto criou (sic)
Quando se recebe uma mensagem como esta é que verificamos como valeu a pena!
A Zilda foi uma das alunas destaque do Curso de Restauro em São Luiz do Paraitinga. Foi uma das participantes do passeio pela História Primordial no Centro de São Paulo que fez parte do referido Curso. Inesquecível para mim também.
Das muitas coisas que aprendi com meus alunos, lá em São Luiz do Paraitinga, uma das mais marcantes foi o orgulho que eles têem pelo fato de serem luizenses. Sou paulistano, mas, tenho a felicidade de sentir-me um pouco luizense também, graças à acolhida que recebi de todos nos anos em que lá trabalhei.

Nenhum comentário: